*DESABAFOS*: *livro da vida

segunda-feira, abril 17, 2006

*livro da vida


A vida é um livro cada dia uma página é virada...
O meu ontem não virou a página que devia parou...
Parou na página que diz AMO-TE ATÉ MORRER...
Prefiro partir para o outro mundo que viver neste sem a unica pessoa que me pode fazer Feliz a vida parou...
O meu coraçao esta escuro mais escuro que a noite só o teu nome se consegue ler nele...
Ele bate a 1 hora de distancia...
A minha cabeça só diz amo-te katy...
Olho pela janela vejo o teu nome escrito no céu...
Questiono-me a mim mesmo...
Quem sou eu? Vivo para que?
Só uma resposta sei a eu vivo para que? Vivo para nunca deixar de te amar...
Podia escrever em todas as folhas...
Gastar toda a tinta...
Que nunca me iria cansar de escrever AMO-TE...
Não tenho local no teu coraçao como teu amor como um dia disseste que teria...
Desististe de mim algo de diferente que um dia disseste...
Fiz sofrer? Sim fiz muito porque só eu sei a tua vida...
Só eu sei o que sofreste...
Só eu sei tudo de tudo...
Estou arrependido como nunca me hei-de arrepender de nada...
Agora segue o que o teu belo coraçao disser segue em frente eu estou aqui para quando precisares não me abandones...
Diz sempre a verdade prefiro sofrer ao ouvir a verdade que andar iludido e ter um desgosto destes que tive...
Não escrevo mais por agora voltarei cá quando a cabeça deixar quero que saibas alias eu Disse-te não desisto de ti porque a palavra amo-te só utilizarei em ti ficaste com a chave do meu coraçao trata bem dela...
Pode não ser neste mundo mas eu acredito na vida alem da morte e espero lá por ti pois Lá ainda me farás feliz de novo...
Beijo muito grande com muito carinho para o amor da minha vida...
marco guerra

1 Comments:

Blogger franciele said...

AMEI OQ VC ESCREVE AO LER ME SENTIR ALIVIADA APREDI UM POUCO COM SUAS PALAVRAS.. Q DEUS ILUMINE SEU CAMINHO E Q POSSA TE AJUDAR A SUPERAR SE VC NUM JÁ SUPEROU..PK PRA ESCREVER TUDO Q VC ESCREVEU TEM Q SOFRER MUITO E APRENDER COM O TEMPO...CHORANDO AQUI..

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home