*DESABAFOS*: o cair da noite

segunda-feira, abril 17, 2006

o cair da noite















A noite cai levemente sobre mim
Traz até mim a saudade a dor aumenta e as lágrimas correm no meu rosto
Estou pensativo cada dia mais ainda
Olho por a janela do meu quarto
A noite chama por mim convida-me a olhar o céu
As estrelas brilham como os teus belos olhos
A lua sorri como tu sorriste para mim
Começo a olhar com atenção enquanto no meu rosto escorre mais uma lágrima
De repente vejo as estrelas num bailado belo
Aprecio tudo aquilo com atenção esperando ansioso por o final
Final esse que chegou em boa hora pois eu não resistia a tanta espera
Olho e as estrelas escreveram teu nome
Grito com a pouca força que me resta o teu nome
A lua brilha mais forte
Meus olhos fixaram no que viam
Meu rosto continua triste e sereno
Enquanto meu coraçao deixa passar um pouco de alegria
De repente tudo muda
A lua se esconde entre as nuvens
As estrelas deixam de se ver ficando só uma muito brilhante
Algo me bate no coraçao ai fecho os olhos
E a estrela brilhante bem ter comigo
Subo e ela leva-me a ti
Já dormias um belo sono teu rosto estava como seda
Passei a minha mão
Dei-te um beijinho e parti de novo
Rumando a casa
Rumo ao meu quarto onde me refugio por mais uma noite de sofrimento
Encosto a cabeça na almofada
As lágrimas escorrem de novo em meu rosto
E eu vou pensando em ti
Nas alegrias de te ter conhecido
Chega a hora e embalo num leve sono
Que me oferece um sonho com alguém especial
Um sonho CONTIGO...
Aguardo o dia chegar para o enfrentar com magoa dor e saudade como todos os outros...
marco guerra