*DESABAFOS*: *nascimento de um novo dia

segunda-feira, abril 17, 2006

*nascimento de um novo dia















Já é dia de novo
O sol brilha lindamente
Entrando no meu quarto
Recevo de braços abertos como se fosses tu
lá fora os passarinhos cantam
Entoam a tua voz meiga
Fecho de novo os olhos
Imagino-te a ti junto a janela chamando por mim
Não quero abrir os olhos
Sinto que é imaginação não realidade
Não ligo ao sentimento e saio da cama
Devagarinho chego ao peitoril
Puxo o estore e abro a janela
Coloco meus braços de fora para te abraçar
Sinto algo em minhas mãos
Aí com um leve sorriso abro meus olhos
Vejo um passarinho muito carinhoso que me olha
Tristinho tal como meu coração
Soltasse mais uma lágrima de meus olhos
Percorrendo meu rosto até seu bico
Ao recebe-la pedi-lhe para ele a levar
E transforma-la num beijo ternurento so para ti
Abro minhas mãos sem força e vejo partir voando até ti
Aí baixo meu rosto triste com lágrimas
Olho o chão e pensativo rumo a minha cama
Deito a cabeça na almofada
E no silêncio dou em mim acabado de acordar...
marco guerra