*DESABAFOS*: *sózinho

segunda-feira, abril 17, 2006

*sózinho




















As horas estão a passar lentamente
Meu sofrimento está a aumentar
Estou-me a sentir muito mal
Sinto uma invasão de tristeza e medo dentro de mim
Meu corpo treme como se fosse uma vara verde ao vento
Estou todo dormente
Não sinto nada de bom mesmo
Só sinto o que não devo sentir
Meu coração bate rápido parecendo assustado
Não sei o que se passa comigo neste momento
Não sei quem me traz este sofrimento
Sei que sou invadido por ele
Continuo pensativo em minha vida
Será que mereço estar assim?
Que mal fiz eu para sofrer tanto?
Sempre me disseram cada um deita-se na cama que faz
Terei eu feito a minha algures por aí?
Cada dia que passa se apodera mais de mim esta situação
Esta página de vida que não vira
E eu questiono-me a mim mesmo
Será a noite que me traz isto?
Será o meu pensamento que teima em não mudar?
Serei eu que não tenho força para lutar?
Não sei a resposta
Só sei que sofro bastante…
marco guerra

1 Comments:

Blogger Leoa said...

Olá!

benhe...adorei este texto e todos os outros...mas n tnh temp p comentar tds
po ixu escolhi este

o amor é feito de perguntas...perguntas k nca mais acabam

e mtas nem têm resposta...ou têm nós é k n keremos ver...

benhe...qdo n tenho flogs p comentar...tnh alguma coisas p fzr...graças a ti...


tnh k ir andandu...


bjinhus***

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home