*DESABAFOS*: *mágoa

segunda-feira, abril 17, 2006

*mágoa

















imagem: google

Mais um fim-de-semana passado
O primeiro de sofrimento
Mágoa e tristeza estão em meu rosto
Não consigo aterrar no mundo
Ando com cabeça longe, bem longe daqui
Meu pensamento só tem um destino
Destino esse que está longe de ser real
Destino que me iria levar a ser feliz
Para isso me levaria até ti
Até teus braços
Teu sorriso
Teu doce olhar
Tua doce voz
Cada dia que passa te amo mais
Sinto mais amor por ti
És tu que eu quero
Que eu preciso para viver
marco guerra

3 Comments:

Blogger Mana.da.Kida said...

bem amigo devo dixer t k li o blog todo e k n faxia ideia do k tavas realmente a sofrer..escreves bonito, com carinho e c sentimento...espero k saibas k tens aki uma eterna amiga...conkixtamos confianxa e juntos vencemos alguns medos...tou desejosa d t poder abraxar e dixer k t adoro. S existe pexoa k merece tda a confianxa, amor, dedicaxao e td d bom exe alguem es tu..pois n desejas nd d mal as pexoas. mas lembra t...n xores por kem n t merece pois kem t merece jamais t faria xorar...o k n m mata torna m mais forte!

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nossa noa sei o que eu sinto e uma coisa tao fechada no meu coraçao vontae de grita e chorar mais nao consigo nem chorar mais tenho 3 filhos com 24 anos parei minha vida para cuidar deles nao mim arrependo pq eles nao pediro para nascer meu problemas e com relacionamento e uma coisa tao vazia nao tou bem com ele tenho vontade de sumir na minha gravidez sofrir muito agora que ta batendo o reflexo do sofrimento da gravidez ,ele e muito bonito faz tudo que ta no alcançe dele para mim mais eu nao sinto bem com nada que ele faz para mim ,5 dias antes de eu ganha nenem ele mim deixou e foi embora eu sofrir tanto mais quando o nenem nasceu parece que toda dor que eu sentia no corpo e no coraçao foi embora ,ai ele voltou mais comecei mim sentir um lixo de novo ,ele e bom quando quer da ate medo ,mais a ruidade dela tampa a bondade dele......Estou sufocada

5:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

Devido à Mágoa que sinto, não há fim de semana nenhum, que não me isole.................procuro saída.......peço a Deus Luz para aprender bem estas lições....

7:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home