*DESABAFOS*: *arrependido

quarta-feira, abril 19, 2006

*arrependido



















Mais um dia chega ao fim
Um dia que poderia ter sido perfeito
Mas jamais terei eu dias perfeitos
Isso já os tive quando sentias que era eu a pessoa que amavas
Agora sofro com tudo isto
Com a perda da pessoa que eu amo
Agora só me resta a esperança
Esperança essa que tenho medo que me traga de novo a desilusão
Vivo todo o tempo olhando o horizonte
E para mim conto o tempo baixinho pois
Cada segundo que passou foi um segundo de dor…mágoa e muita tristeza
Meu coração chora como uma criança perdida de seus pais
Meu corpo cada vez tem menos força
Minha cabeça não deixa de pensar em ti
Eu…sim sofrerei até que a morte me queira
Até que a morte por mim se apaixone
E me leve…leve para longe daqui
Para algures onde todo este sofrimento termine
Se o arrependimento matasse
Eu já tinha morrido
Jamais me arrependo do que farei como me arrependo de um dia não te ter amado como devia…

Eterno sofredor…sim por ti...

marco guerra