*DESABAFOS*: *saudade

sábado, setembro 09, 2006

*saudade


saudade…
palavra com sete letras apenas e me transmite tristeza
um sentimento estranho que me abala a cada partida
seja minha ou de alguém mais chegado
que toca nas profundezas do meu coração
tão sensível que me obriga sempre a soltar uma lágrima
que percorre meu rosto até ser limpa
para mim é um caminho que está presente na minha vida pelo qual ando frequentemente
por vezes me leva até ao infinito imaginando tocar quem me deixa saudoso
na tentativa de atenuar o sentimento que me abala
este sentimento deixa-me sentir o quanto as pessoas são importantes na minha vida
a sua ausência causa uma dor que não morre simplesmente atenua a cada visita
cada segundo saudoso significa uma hora
é incrível este tempo que ando assim
tempo que me deixa de cariz baixo
sem reacção a nada nem a ninguém
vivo num mundo irreal sem saber onde…
…saudade…
será a saudade um sentimento bom?

marco guerra

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sinto saudade de alguém que vem me abandonando aos poucos dia a dia.E ontem vesperas de fazermos 02 anos juntos ele foi embora de vez,a procura de viver uma fantasia com outra garota.Eu bem que já prévia que isso fosse acontecer por ele ter apenas 23 anos e eu 32.Mas não consigo perdoar o que ele fez.Tá muito dificil aceitar a decisão dele,eu sei que eu preciso tomar a minha também...mas sabe tenho dentro do coração uma ponta de esperança que ele um dia volta...e meu medo é que seja tande demais...

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinto saudade de alguém que vem me abandonando aos poucos dia a dia.E ontem vesperas de fazermos 02 anos juntos ele foi embora de vez,a procura de viver uma fantasia com outra garota.Eu bem que já prévia que isso fosse acontecer por ele ter apenas 23 anos e eu 32.Mas não consigo perdoar o que ele fez.Tá muito dificil aceitar a decisão dele,eu sei que eu preciso tomar a minha também...mas sabe tenho dentro do coração uma ponta de esperança que ele um dia volta...e meu medo é que seja tarde demais...

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SINTO SAUDADES DE UMA PESSOA QUE NUNCA IRAR SAIR DOS MEUS PENSAMENTOS, SEI QUE UM DIA DEIXEI ISSO ACONTECER,ELE FOI EMBORA POIS EU NÃO QUERIA NAMORAR ELE POIS ELE SÓ TINHA 17 ANOS E EU JA TINHA MEUS 20 ANOS AINDA MENINO DEMAIS,MAIS HOJE ESTÁ UM LINDO RAPAZ E EM SAO PAULO E EU AQUI EM SALVADOR COM MUITA SAUDADES DELE NOS FALAMOS SIM ,MAIS NÃO É A MESMA COISA DE ESTÁ PERTO SINTIR SEU CHEIRO E TER ELE BEM PERTO DE MIM,COMO EU QUERIA VOLTAR ATRAZ TRAZER ELE NOVAMENTE PARA OS MEUS BRAÇOS
QUEM INVENTOU A DISTÂNCIA NÃO SABE O QUE É SENTIR SAUDADES...

7:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home