*DESABAFOS*: *o meu diploma:)

domingo, julho 30, 2006

*o meu diploma:)

(o diploma original nao tem foto como fundo fui eu que fiz montagem)



estou feliz…
não sei se e caso para estar mas simplesmente estou
recebi algo que não esperava
um papel…
um simples papel para muita gente que talvez goze comigo quem sabe
para mim não é assim tão simples
para mim é uma gratificação por o que dou com prazer…carinho…orgulho
recevi o meu 1º diploma do instituto português do sangue por as minhas 10 dádivas de sangue
já houve quem me chamasse herói…
já houve quem me desse os parabéns por um gesto simples e nobre que eu pratico…
me dissessem que era um acto muito nobre…
tanta coisa me dizem sobre este prazer sobre esta forma de salvar uma vida…
para mim é um orgulho muito grande doar um pouco de mim saber que algures por aí alguém foi salvo por o meu gesto simples
sinto-me feliz por isto…
será motivo para tal??
não sei…
só sei que estou feliz

marco guerra

2 Comments:

Blogger Leoa said...

Ola!
Fazes muito bem...
...é importante ajudar os outros...um dia podemos ser nós...e tbm queremos que nos ajudem...a viver..
dwt migo
bjinhus fofos

6:09 da manhã  
Blogger Dunyazade said...

Quer dizer, mais 5 dádivas e tenho um diploma igual a esse?!

Que bom! Não sabia! :D

3:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home