*DESABAFOS*: *procuro a felicidade

domingo, julho 02, 2006

*procuro a felicidade


apetece-me olhar o horizonte e partir para ele
caminhar…sem destino ou direcção
ir até onde as minhas forças me levarem
tentando encontrar algo que me faz falta
ser feliz como sempre sonhei ser e não consigo
poder gritar bem alto FINALMENTE ESTOU BEM
eu sei que querer é o truque para ter tudo o que quero
tudo o que eu quero alcançar
e para tal cá vou andando nesta luta
a cada segundo…a cada minuto…a cada hora terminando mais um dia
lutarei até á morte sem baixar meus braços
tenho-te a ti a meu lado a dar aquela força que preciso
a dar aqueles concelhos que ouço com atenção
a dar-me a mão a ajudar-me com toda a garra
mas…
a felicidade é paga com um preço tão caro
ou será um teste para ver até onde consigo ir?
marco guerra

12 Comments:

Blogger Leoa said...

Ola1

a felicidade não é cara
..ela ta bem perto de ti...tu é k aind n te apercebeste...

força...acrediar...tens razao, é a base de um desejo k se realizará...


foraça amigo!

caminho a teu lado para te apoair nos maus momentos!


kiss

6:12 da manhã  
Blogger jady said...

acho lindo oq vc escreve!
beijos

7:49 da manhã  
Blogger Unknown said...

Nossaaaaaaaa.. Que Lindoo..
Foi até conhecidencia ver ser blog entre no Google e coloquei lá ''PROCURO MINHA FELICIDADE''e vi.. parabnénss vc tem belas palavras.. bjO

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entrei no google e conheci seu blog ,vc é um cara especial a felicidade sempre está a nossa volta abrate os olhos !!!

3:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estava a procura das palavras certas, e aki encontreias, acordo todos os dias, a pensar quando ira chegar o dia em que a mha felicidade vira, apeteceme olhar o mar, mergulhar, nadar ate perder as minhas forças... sei que um dia a felicidade vira, ate la vou olhando o mar, mergulhando, nadando,procurando a minha felicidade, aquela que eu tenho direito... Força.

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como tantos outros,procuro a minha cara metade,ela e minha felicidade,em jesus somos duas metades que se completa com puro amor de verdade.procuro esse amor.

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Procuro a felicidade desesperadamente.
Procuro e não consigo encontrar.
OH! Meus Deus como preciso de ser feliz! Nem que fosse por um momento.

7:00 da manhã  
Blogger Elaine said...

oi amigos solitarios também procuro minha alma gemea,sei que vou encontrar vocês também irão beijos a todos muita luz...

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não acredito em felicidade... Ou talvez acredite, pq se nao nao teria pesquisado "procuro felicidade"...
Mas... Queria ser feliz... Me sinto perdida e sem rumo... e to sintindo raiva d td... nada deu certo p mim... caminheiii caminheiii e voltei de onde sai... desisti!!!

7:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Encontrei agora mesmo esta página, espero que estejamos aqui todos para o mesmo!
com honestidade sinceridade e nada de extras...

4:29 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu acredito na felicidade....preciso conhecer a pessoa certa!

4:30 da manhã  
Blogger Unknown said...

Amigos solitarios também procuro minha alma gemea,sei que vou encontrar vocês também irão beijos a todos muita luz...

4:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home