*DESABAFOS*: *feliz por um momento

sexta-feira, abril 21, 2006

*feliz por um momento


Pego na minha guitarra e parto sem destino
Algo espera por mim
Preciso de sair para aliviar
Mandar fora esta má onda que me afecta
Lá fora o sol convida a um passeio
Não sei para onde ir
Deixo-me levar por o destino
Ele me irá conduzir a algum local
Sigo viagem estrada fora
Passado algum tempo
Começo a sentir uma leve brisa bater em meu rosto
Cheira-me a algo apaixonante …cheira-me a mar
Acabo por chegar a praia
Sorrindo questiono-me a mim mesmo
Como vim eu parar aqui?
Será que algo me espera?
Sentado no muro tiro a minha guitarra
Começo então a tocar um som belo…encantador
Enquanto meus olhos se perdem no horizonte
Apreciando a beleza que me era transmitida
Lá ao fundo vejo uma sereia
Com uns cabelos belos…uns olhos de sonho
O que sempre procurei estava ali ao meu alcance
Vivo cada momento como único
Estava ali o concretizar de um sonho
Quando dou por mim a noite começa a cair
Volto a casa com a tristeza no rosto
Afinal nada do que vi era real…era pura imaginação
Nem era quem eu queria que fosse…
Era uma sereia algo que e vivido em sonhos
Dali sai com uma certeza
A minha imaginação fez-me feliz por momentos
marco guerra

5 Comments:

Blogger Mana.da.Kida said...

ola amigo do meu coraxao...os teus textos sao simplesmentes unikos e lindos...expessam sentimento, a coisa mais bonita k ha em nos...hj tive 1dia peximo...mas ao ler os teus textos senti k tenho o meu amigo smp presente, um amigo k eu sei k poxo contar pra td e pra smp...akabei agr msm d receber um toke teu!lool...eu a pensar em ti e tu em mim...lool....amizade ate por telepatia, te adoro amigo, e lembra te"o k n m mata torna m mais forte"...beijos meu karekinha

4:07 da tarde  
Blogger Leoa said...

olá!

texto lindo este e todos os outros...
Ilusão é permanete...
so acordámos se formos picados...
picados por um espinho...espinho esse k faz sangrar o coração de dor...
mas nem tudo são tristezas...
tens muitos amigos e eu cmo amiga
apenas kero k tu sejas feliz...n mando na tua vida... nos teus sentimentos... mas para te ajudar a sair do sofrimento...podes contar comigo...espero te arrancar belos risos e sorrisos...

vou actualixar meu blog...fui.........


bjo*

9:41 da manhã  
Blogger AlucarD said...

yo amigo!! :)
desculpa n ter vindo mais cedo comentar.. n tenho tido tempo!!
acabei por uns tempos o fotolog mas tenho o meu blog!!
passa por lá....
espero k estejas melhor!!
abraços

6:26 da manhã  
Blogger * Raio de Sol * said...

Tens uma maneira tao natural e tao bela de expressar o que sentes!
Gosto imensoooo!
Actualiza istoooo!
A inspiraçao vem... se nao vier ouxa por ela... tu consegues!
beijao!

3:55 da tarde  
Blogger * Raio de Sol * said...

E nao actualizares isso é que ta mal! =P
Ta, ta...

Beijinhoooooooo

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home