*DESABAFOS*: *sonhar é maravilhoso

quarta-feira, abril 19, 2006

*sonhar é maravilhoso
















Vou repousar minha cabeça sobre a almofada
Fecharei os meus olhos e entro num mundo diferente
Entro no mundo dos sonhos onde tudo e real
Aí irei sonhar que minha almofada será teu ombro
Levarei minha boca até teu ouvido
E vou dizer tudo o que me vai na alma
Tudo o que o coração quiser dizer será transmitido
Chorarei ao dizer a realidade
Deixarei escorrer minhas lágrimas no meu rosto
E imagino que cada lágrima que derramo é um beijo que me das
Beijos de conforto e carinho
Para atenuar minha triste e sofredora dor
Dor essa que me abala levando ao desespero
Á angustia e tristeza
Tornando-se minhas companheiras
A cada segundo…a cada minuto…a cada hora…
Teima em não me largar
E eu aqui longe de ti
Longe de teu coração
Continuo a sofrer e a derramar lágrimas de sangue por ti
Não consigo esquecer-te isso é pedir o impossível
Aguardo o dia com tristeza o dia que me dará a felicidade
Felicidade essa que só tu me podes dar…

Para sempre serás "The love of my life"

marco guerra

2 Comments:

Blogger Mana.da.Kida said...

bem amigo...mais uma vex vim ca, pk sei k estas a sofrer e o k escreves e lindo...tao lindo k devo admitir k xego a sentir a dor..e as lagrimas xegam kuase a cair...mas n caiem e sabes poke??
...pk o k n m mata torna m mais forte...tou ansiosa para k xegue dia 29 pa tornar a ter o teu abraxo...o abraxo do meu karekinha...do meu amigo..do meu mano! nca encontrarei ng tao apaixonado plos amigos cm tu...por ixuh e por td o k temos feito 1plo outro...ADORO TE!!
1beijo mt grd e mt especial no teu coraxao

7:48 da manhã  
Blogger marco_guerra said...

por o que aqui leio algo se passa linda eu tou ca sempre nao eskexas ixo ja xaves...
sim minha kerida o teu karekinha esta a sofrer cada dia que passa agarro-me a uma palavra AMIGOS so pessoas como tu me dao a força que preciso para enfrentar esta solidao que me abala :(
cada comentario que me deixas bate no fundo do meu coraçao com grande alegria e a felicidade refele-se em meu rosto pouca mas notaxe es mt kida pa mim mas nunca te agradecerei isto e tu saves bm pq linda :)

estou a batalhar sobre a nossa frase de sempre " O K NAO ME MATA TORNA-ME MAIS FORTE" e dificil mas tem de ser

dia 29 onde anda???demora mt??? quero ele quero tar cntg quero sorrir junto de ti enfim AMIGOD 4 EVER

jinho mt grande para o meu sorrisinho de ouro que tanto ADORO

5.11.2005 eternamente na memoria de ambos...

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home