*DESABAFOS*: *mundo de beleza e mistério

quarta-feira, abril 19, 2006

*mundo de beleza e mistério

Cruzo meus braços sobre a secretária
Apoio minha face sobre eles
Enquanto vou pensando no que fiz para sofrer
Meus olhos deixam cair mais uma lágrima de tristeza
A solidão apodera-se e mim
Não sei o que é dormir já a algum tempo
Só penso e repenso naquilo que me fazem
Cansado…sinto-me cansado
Cansaço que me leva a fechar os olhos
Entrando num mundo maravilhoso
Cheio de felicidade e mistério
O mundo dos sonhos
Onde tudo se torna realidade
Onde meus problemas terminam
Onde minha felicidade transparece
E tudo se torna como eu quero
Como um dia disse que queria ser
Tinha tudo o que sempre quis
Mas no meio de tudo isso uma coisa brilhava
A felicidade…felicidade que tanta falta me faz
Acabava por finalmente aparecer
Trazendo de volta a alegria ao meu coração
Passado algum tempo de assim estar
Ouço uma leve voz entoando o meu nome
Abro os olhos e vejo meu pai a meu lado
Levantei minha cabeça
Solto um sorriso muito leve para não lhe mostrar o sofrimento
E parto em direcção a meu quarto onde a minha cama me espera
Muito tristemente me deito apoio a cabeça na almofada dando continuidade ao meu sofrimento
Afinal tudo não passou de um sonho…
marco guerra

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por vezes pensamos e agimos em determinadas alturas da vida em que achamos que estamos a fazer o que está certo! Mais tarde ao refletirmos pensamos mais fundo e percebemos que secalhar n deveria ter sido bem assim... :s


Já sabes.. a vida é para a frente e não para trás!
Por mais dificil que seja!
Qualquer coisa já sabes, ;)

kiss kiss

4:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home