*DESABAFOS*: *preciso de mudar meu rumo

quinta-feira, abril 20, 2006

*preciso de mudar meu rumo

Amo quem não me ama
Sofro por quem por mim não sofre
Penso em quem em mim não pensa
Dou o coração a quem a mim não dá
Porque não mudo de vida?
Pensar agir de outra forma que me faça feliz
Que de uma vez por todas eu seja quem devo ser
Não me entregue demais a certas pessoas
Algo que me ensine a ser eu mesmo
A minha pessoa o meu EU seja aberto
Meu sorriso brilhe de novo para quem merece
Meu coração liberte o pano negro que o tapa
E volte a bater livremente sem ter dona
Minha cabeça me deixe pensar no caminho correcto
Preciso de mudar este rumo
De abrir esta porta que se fechou e teima em não abrir
Serei eu capaz de conseguir?
marco guerra

4 Comments:

Blogger Leoa said...

Olá!

lindo este texto...axu k a porta...
ganha ferrugem...pk demora a voltar abrir...

compreendo o k sentes...


bom fim d semana!

bjo*

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola Marcos

Estou passando por isso também
dói muito

As coisas ficam muito difíceis quando a razão entra em contradição com o coração.

Seja firme

o Amor écomo um lindo jardim...quando não pe regado seca e tudo que vai existir será apenas lembrança e ate mesmo esta será um dia apagada.

abs

cida

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ,VIVI 1 GRANDE AMOR POR +- UNS 14 ANOS,OU EU ACHO QUE VIVI,MAS HOJE DEPOIS DE MUITAS BRIGAS ATÉ O DIA QUE VI MINHA CAMISOLA CHEIA DE SANGUE E MINHA CARA ROXA E BOCA REBENTADA,PRECISO MUDAR MEU RUMO.SOU UMA PESSOA SECA,TRISTE+GRAÇAS A DEUS TENHO MEU TRAB.QUE ME FORTALEÇE.CONHECI 1PESSOA QUE ME FEZ DESABROCHAR O QUE D BOM TEM EM MIM,MAS SAI COM ELA 2 VZS SÓ,FOI LINDO MAIS ELE TEVE QUE VOLTAR P/SAÕ PAULO.MAIS GUARDO NA MEMÓRIA ESSAS 2 VEZES SÓ QUE SAI COM ELE.

10:13 da manhã  
Blogger Unknown said...

Este pensamento, é como fosse eu, farto de viver com gente que não presta.
Fartei-me de trabalhar, construi um trabalho digno, do qual muita gente, sei, tem muita muita inveja, mas mesmo assim a vida não me corre como eu desejava!
O que devo eu fazer e como?
Já pensei no suicidio, mas não, pensei, ninguém merece que eu me vá sacrificar mais uma vez!

6:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home