*DESABAFOS*: *revolta dentro de mim

terça-feira, junho 27, 2006

*revolta dentro de mim



estou revoltado
revoltado com a minha vida
acho que ela tem sido injusta comigo
tem-me dado tanta tristeza
tanto sofrimento
tantas lágrimas que já derramei
e a conclusão que tiro de isto tudo é negativa
todo o sofrimento ou quase todo tem sido em vão
mas será a vida a culpada?não serei eu que não olho em frente e me prendo ao passado?
passado esse muito recente também que me anda a fazer pensar bastante
afinal se eu tinha ouvido aquele concelho talvez agora não anda-se assim desta maneira
será que seja desta vez que me serve de emenda e eu não caio no mesmo erro?
espero que sim…espero mesmo pois quero voltar a sorrir como sorria…

marco guerra

4 Comments:

Blogger Leoa said...

Ola!

entaum tu tas super triste!

agor até eu fikei triste
não penses negativamente

um dia sem perceberes chega a felicidade...eu percebo a dor d perder algu´me
de ter k recordar alguem d kem s gosta ainda...mas temos k superar tudo...
acredita k o amor anda algures...

bjinhus


*bom fim d semana

1:46 da tarde  
Blogger Leoa said...

ah e sabes k pods contar comigo, amigo!
tu dás-me sempre força...mas também kero teajudar e por-te um sorriso d alegria no rosto!

bjos

1:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu estou assim mesmo, e não me consigo desenvencilhar disto....

6:48 da manhã  
Blogger Unknown said...

O problema está em mim sem dúvida.....
Mas , será só?

6:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home