*DESABAFOS*: *confuso

sábado, junho 24, 2006

*confuso


estas palavras que aqui estão escritas a seguir podem não revelar sentido nenhum pois são palavras escritas conforme são libertadas pois é assim que sei desabafar é assim que sei exprimir o que me vai cá dentro…estas palavras são reais são um sentimento…

sem sono…
sem vontade de nada
por aqui andava perdido e parei
vim desabafar como fiz tantas vezes
desabafar com um amigo fiel…o meu amigo papel
não sei de mim
ando perdido no mundo
sou um navio a deriva num mar imenso
onde um dia sorri
onde um dia fui marinheiro e conquistador
serei eu um eterno navegante num mar perdido?
num mar onde meu rumo navega sem destino ou direcção?
estou confuso afinal a minha vida quando sorri algo a faz chorar
serei eu que não aprendo a ouvir aquele concelho que me dás?
terei sempre culpa de estar assim?
porquê??porquê??porquê??
mereço sofrer??fiz mal e agora estou a ser castigado??
tanta pergunta que me rodeia
tanta coisa que me faz pensar no que não devo
estou rodeado de pontos de interrogação
que a cada passo que dou utilizo
afinal quem sou eu?que fasso aqui?sofrerei eternamente?
não sei…mas gostava de saber
e aí sim aí talvez conseguisse dar a volta por o lado positivo
e seria feliz?
mais uma pergunta que surge…
a minha vida e feita de perguntas sem resposta porquê?
enfim…
lutarei até perder todas as forças…
quero ser FELIZ!!!!!
marco guerra

1 Comments:

Blogger * Raio de Sol * said...

Queres ser feliz... e VAIS SER!
Nunca deixes de acreditar...
De lutar..
De sorrir..
Sabes que estou aqui...
Nao deixarei de acreditar em ti...
Nao deixarei que desistas...
Nao deixarei que um dia deixes esse teu sorriso desaparecer!

Estou aqui para tudo... Ja sabes!

Beijinho da mana para o maninho!* =)

2:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home