*DESABAFOS*: *estou...

segunda-feira, junho 26, 2006

*estou...


hoje e daqueles dias que me apetece escrever
mas escrever o que?que palavras hei-de dizer?
o meu mundo está tão diferente
sinto-me só
com tanta gente que gosta de mim a minha volta
com tanta gente a dar-me carinho
a querer ver-me bem
sinto-me perdido…só e triste
caí…caí naquele precipício que tanta gente cai
que culpa tenho eu?
não sei…será que alguém sabe?
eu quero…eu preciso…eu necessito de sair daqui
cada segundo que passa me afundo mais
será que tive o que queria e agora tudo mudou?
será que tenho o que quero e ainda não reparei nisso
só sei que por muito que tente não consigo libertar um sorriso verdadeiro
um sorriso que tanta gente quer ver e eu não o posso oferecer
continuo a sorrir pois não quero ver ninguém triste junto a mim
sorrio com os lábios mas choro com o coração…
até quando?????????
marco guerra

2 Comments:

Blogger Mana.da.Kida said...

ola meu karekinha...a tua mana sorrisinho de ouro veio aki deixar a sua markinha...bem amigo, ja há bastante tmp k n te vejo...este ultimo jantar n foi o msm sem ti! Faltou lá a tua presença...Dps do k li, nem sei o k dixer...pois se os meus conselhos foxem bons eu propria os seguiria...coisa k n consigo! Só espero k saibas, i eu sei k sabes k tens aki uma amiga k esta smp dixponivel para ouvir um desabafo, seja ele bom ou mau...
Um bj do tamanho do mundo desta tua sorrisinho de ouro para o meu karekinha...lembra.t meu amigo..k..
"o k n m mata torna.m + forte!"

8:24 da manhã  
Blogger * Raio de Sol * said...

Ohhhh...
Nao pode ser assim...
Onde ta akele Marco sempre pronto a brincar, a sorrir... a fazer as pessoas felizes?
Nao pode ser assim...
Eu nao te quero assim...
Imagino que estejas numa situaçao complicada, mas... tu és forte... vais conseguir sair disso... só tens de ter ainda mais força...

Eu estou aqui...*

Beijinho

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home