*DESABAFOS*: *passado...presente

domingo, julho 23, 2006

*passado...presente


andava aqui a ver umas fotos e aparceu-me esta...
foto de um passado muito recente que me trouxe á memória certas coisas que aqui passo a descrever...
mais um desabafo aqui vos deixo ficar...



andei por estes carris durante algum tempo
com alguma felicidade e alegria
mas…
nem só coisas boas eu me recordo
pois neles também deixei lágrimas de saudade
saudade que me afectava a cada partida
para trás deixava alguém que me tocava
tempos que não quero que voltem nem queria recordar
infelizmente os recordo com alguma
tristeza...mágoa...fúria...sei lá mais o que
agora não á motivo que me faça percorre-los
pois tudo terminou um dia
como tudo na vida tem um principio e um fim
também esta fase os teve
hoje já não os percorro hoje não levo felicidade e alegria
hoje não deixo aquela lágrima de saudade
hoje estou aqui e não lá
hoje…
só sei que hoje sou uma pessoa diferente
mais alegre...
mais feliz...
vivo o hoje penso no amanhã o amanhã que me pode trazer algo diferente
só espero que ele não me traga esse passado ao presente
eu...
não devo
não quero
não posso
voltar ao mesmo…
marco guerra