*DESABAFOS*: *uma pergunta...

quinta-feira, agosto 17, 2006

*uma pergunta...


algo que me toca fundo no coração não sei estar bem comigo mesmo sabendo que uma amiga uma mana esta a sofrer...
dedico-te este pequeno texto...este desabafo...estas palavrinhas que escrevi com o coração para ti
imagem esta que saiu do teu baú...


aqui sentado em frente ao pc sem nada para fazer abri a minha pasta das imagens…
entre tantas que por cá tenho esta tocou-me
não é uma imagem qualquer como tantas outras
esta foi tirada do teu baú…
que tem tantas imagens dentro dele
imagens de fazer rir…
e daquelas como esta que me deixam triste
que me faz recordar algo que um dia li
palavras que não esqueço…
agora ao ver este anjinho de cabeça baixa
sentado num muro
num velho muro já gasto do tempo
tempestades que ele já aguentou
sol forte que nele brilhou e lhe comeu a cor
agora serve de banco para alguém chorar
alguém pensar na vida…
algo que lhe afecta o coração
tão belo coração…grande como o mundo…
tão belo que não merece deixar cair uma lágrima
não merece estar na escuridão
não merece o sofrimento
…só merece a felicidade
…o sorriso mais brilhante do universo
…mas…
neste momento não consegue
…sorrir
…ser feliz
tudo isto deixa-me triste e aborrecido
fico pensando naquela pergunta
para a qual não consegui obter uma resposta…
a pergunta que deixaste com esta imagem e com a qual termino este texto…
“porque é que tem de ser assim?”
marco guerra

1 Comments:

Blogger * Raio de Sol * said...

Ai, outra vez…
Uma lágrima…
Um momento de felicidade…
Um instante para pensar…
Pensar que mais uma vez me deixas sem palavras!

Sabes o que o meu (grande) baú de imagens é teu também.
Está aqui comigo, mas é teu.

E a descrição que fizeste à imagem… linda!
É uma das imagens que mais gosto. Talvez mesmo por tudo isso que disseste, que descreveste tão bem…


A tal pergunta.. Um dia terá resposta!... E tu serás o primeiro a saber! Prometo...*


Obrigada,
Obrigada,
Obrigada,
Obrigada,
Obrigada,
Obrigada,
Obrigada…


Adorei, como sempre!


És o melhor mano do mundo! ♡

3:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home