*DESABAFOS*: *para ti...mana

terça-feira, agosto 01, 2006

*para ti...mana




esta foto levou-me até ao teu cantinho atravéz dela iniciamos a nossa AMIZADE e é ela que dá imagem a este pequeno texto a este pequeno desabafo... jamais poderá ser apagada da minha memória ela é a causadora de uma AMIZADE...



as horas estão a passar
a noite já caiu a algum tempo
sei que estas triste e se calhar
quem sabe..até estás a chorar…
ai como fico triste em saber que não estas bem
em saber que sofres
tu que me deste a mão um dia sem me conhecer
depositaste confiança em mim
me fizeste jurar que não iria cometer aquela loucura
que me deste carinho
que me tiraste do precipício
e agora que estou bem tu estas a passar mal
que posso fazer por ti?
diz-me quero te ajudar
tu mereces que eu de parte da minha felicidade…
eu quero dar parte dela
afinal não és uma pessoa qualquer
tu para mim és uma mana
uma mana pela qual tenho muito carinho
mana eu estou aqui hoje…agora…eternamente para te fazer sorrir
se estiveres feliz eu estarei também…mas se chorares diz quero chorar contigo
quero partilhar a dor contigo
assim…não te custa tanto…
nunca baixes os braços…a felicidade pode estar ao virar da esquina
para sempre manos

marco guerra

3 Comments:

Blogger * Raio de Sol * said...

Há alturas em que por mais sentimentos que eu queira transmitir através das palavras, se torna numa missão difícil. Ou quase impossível.
Eu disse-te que abri a página do blog… e nem tinha lido, já estava a chorar!
Às vezes podem-me fazer as coisas mais bonitas do mundo, mas falta sempre algo… o que faz delas surpresas superficiais.
Aqui não… Assim que li o titulo uma mistura de sentimentos e emoções fez-me chorar! Sei que não é superficial o que nos une. Não é uma amizade feita de sorrisinhos e palavrinhas bonitas de ocasião. É uma amizade repleta de confiança, carinho, ternura, amor… podemos estar separados, mas acho que isso faz com que a nossa amizade seja mais intensa e acima de tudo mais profunda…
A imagem, o texto que escrevi nesse post… serão inesquecíveis. Apesar do que sofri, hoje vejo que afinal valeu a pena. Sem eles, dificilmente seríamos amigos… como eu digo, tudo o que acontece tem uma razão… e a razão do meu sofrimento teve uma recompensa em forma de amizade, chamada Marco…
Não imaginas o quanto fico feliz por isso…
Obrigada, por estas palavras, que fizeram esquecer toda a tristeza…
Obrigada por encheres a minha vida de sorrisos…
Obrigada por confiarem em mim…
Obrigada por eu puder confiar em ti…
Obrigada por estares sempre comigo, tanto nos momentos bons, como nos momentos maus…
Obrigada por existires…
Obrigada por tudo…

Tens-me sempre aqui... para o que for preciso!

E as lágrimas que deixei cair enquanto li isto, foram lágrimas de alegria… Adorei!

3:15 da tarde  
Blogger Leoa said...

ola1
eu tbm ja tinha perebido....a tua maninha é a claudia... uma menina "amazing"

o teu textinho ta mto bonito!


beijinhos

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FAntastico!!

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home