*DESABAFOS*: *tenho o céu como limite

quarta-feira, agosto 23, 2006

*tenho o céu como limite

imagem: baú da mana cláudia

entre um desabafo…
sai uma lágrima e um sorriso
sou habitante deste mundo
construído pela natureza
e destruído muitas vezes pelo homem
mundo de gente perdida e encontrada
de gente falsa e verdadeira
por cá vou caminhando
tenho os sonhos como futuro
e o céu como limite…
tento seguir uma rota de um destino verdadeiro por mim desejado
que me conduza por toda a minha vida
tentando não dar valor ao mundo cruel em que vivo
ao mundo cruel em que todos nós vivemos
em guerras…conflitos…desacatos…
vivendo cada dia como se fosse o ultimo
sendo o que sou sem jamais deixar de ser quem sou
por cá vou estando algures neste planeta
ao qual um dia alguém chamou
…planeta terra…


marco guerra

1 Comments:

Blogger Leoa said...

Ola1
ai k visao pessimista markituh1

tens k sorri p vida...va la...
so axim a felicidade te encontra...e n a procures...espera por ela com um sorriso!


Adoro-te amigo!

beijo

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home