*DESABAFOS*: *procuro a felicidade

quarta-feira, setembro 27, 2006

*procuro a felicidade


Caminho sobre a fina areia
Descalço pé ante pé
Passo a passo
Na incerteza de encontrar algo que ambiciono
A felicidade…
Momento único que procuro faz algum tempo
Que teima não aparecer
Continuarei até aquele local
Até aquele sítio
Onde supostamente possa estar o que desejo
O que sempre procurei
O que até hoje não encontrei
Deixarei todas as pegadas escritas
Nem o vento as apagará
Nem a chuva que possa cair
Preciso de saber por onde passei
Se for necessário voltar a este mundo
Ao meu mundo
Irei voltar…irei fazer o caminho no inverso
E viverei no mundo dos sonhos onde tudo e possível
Onde tudo acontece
Onde posso ser o que quero…
marco guerra

4 Comments:

Blogger Leoa said...

amei o exto...eu dps paxo aki outa vez p ler c mais atençao e tudo...

beijinho fofinho

2:33 da tarde  
Blogger Leoa said...

oi!
ca tou eu...
cmo tu dizes muita coisa entre elas a felicidade só é possivel no mundo dos sonhos...
o texto ta mto lindo.

beijinhos fofinhos

3:31 da manhã  
Blogger Luna said...

No caminho para a felicidade tens de esquecer os quereres, e caminhares nessa praia deixando as pegadas na areia, que são as historias dos teus sonhos, vai ser atraves deles que a felicidade vira ao teu caminho
Bjs

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lindo texto ,no momento estou passando por um momento muito dificil , pois saio de casa cedo e chego tarde , meu marido fica com meu filho de 1 ano e 7 meses pois ele não esta trabalhando no momento , as vezes chego em casa muito cansada e mal tenho tempo para os dois , pois é ai que fico chateada pois meu marido cobra muito isso de mim pois as vezes ele fala que eu não faço nada em casa e acabamos brigando e ficamos sem se falar por dias até , mas no meu pensamento nós temos que nos unir pois estamos juntos a cinco anos . As vezes tenho vontade de largar tudo de mão e sumir mas tenho meu filho que precisa de mim... Muito Obrigado

8:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home