*DESABAFOS*: *sonhos

sábado, setembro 23, 2006

*sonhos

imagem do baú da mana Cláudia


um dia cai mas não tive medo e levantei-me
continuei a minha caminhada do dia a dia
a luta para os meus sonhos serem concretizados
desde o maior sonho até aquele que está no baú esquecido
tenho alguns sonhos já concretizados
outros que um dia espero concretizar
e aqueles que jamais irei concretizar
mas nunca irei baixar os braços
jamais deixo de lutar
sei que ao lutar dou força de viver a mim mesmo…
sentir que concretizei um sonho
é o mesmo que sentir a minha alma livre
sentir que posso voar até ao infinito
tocar a estrela mais bonita que brilha no céu
poder dar um sorriso feliz a quem gosta
…sentir que afinal sou alguém…

marco guerra


1 Comments:

Blogger Leoa said...

ola!
adorei o teu texto...
sabes k para abraxar os teus sonhos e concretiza-los pods contar sempre com a minha ajuda...talvez não seja muita devido a distância,mas tu sabes que eu tenho um enorme carinho e amizade por ti...

beijinhos fofinhos

9:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home