*DESABAFOS*: *Dormi e acordei…

quinta-feira, outubro 05, 2006

*Dormi e acordei…

imagens:bau da mana claudia

Era mais uma noite como tantas outras
Lá fora o silêncio imperava
Corria uma leve brisa com cheirinho a Outono
No céu via-se uma estrela cintilante
Estava um ambiente perfeito
Fechei a minha janela e deitei-me
Pensativo como tantas outras vezes o fiz
Mas esta noite estava a ser diferente
Algo se passava
Estava sem reacção estranho comigo mesmo
Há minha volta era tudo uma escuridão
Nada estava a fazer sentido
Que estranho…
Confuso com o que sentia encostei minha cabeça na travesseira
Travesseira que tantas vezes me viu chorar
Tantas vezes sentiu os meus pensamentos negativos
Tantas vezes me viu julgar factos
Passado algum tempo adormeci…
Adormeci na esperança de acordar a sorrir
Deixando para trás esta estranha forma de estar
Durante o meu sono sonhei com tanta coisa sem sentido
Andei a voar de sonho em sonho
Sem nunca encontrar um sorriso em meu rosto
Sem encontrar aquela felicidade com que tantas outras vezes sonhei
Sonhos estranhos estes um mundo que costuma ser tão belo e esta noite era assim…
Acordei era quase de manhã
Pensando em tudo o que tinha visto enquanto dormia
Afinal a minha cabeça…o meu Cérbero não descansou em toda a noite
Esteve sempre ocupado com algo estranho
Durante esta noite os meus sonhos foram o espelho nítido de tudo o que eu tinha passado enquanto acordado…
…o sonho foi o reflexo sem sentido de tudo que vivi…


marco guerra

4 Comments:

Blogger * Raio de Sol * said...

Eu gostei!
Mas... Ai... Ta tao triste e saber que este é mesmo o teu estado de espirito... doi...

Nao te quero assim...

Se precisares da mh mao... sabes q a tens sp aqui...

Beijao!

3:18 da tarde  
Blogger Miho said...

Amigo, a felicidade é feita de pequenos momentos.
Só nos podemos comandar os nossos sentimentos.
Nao devemos exigir demasiado da vida e sim aprender a valorizar pequenos grandes momentos.

Aprende a ser feliz com aquilo que a vida te proporciona. Caso nao consigas, corre atras do que te faz feliz. E nunca, mas nunca, deixes que ninguem nem nada te faça pensar que é impossivel, pois nada nesta vida é impossivel!


Beijo grande da amiga que te adora.

4:50 da tarde  
Blogger Luna said...

Normalmente é assim , os sonhos são o reflexo da nossa vida diaria, sempre em confusão
espero que hoje sonhes com os anjos
beijos

9:46 da manhã  
Blogger Leoa said...

Olaaa!
Eu amei o teu texto,mas demonstra muita tristeza...
espero que esta noirte tenhas um sonho encantado de um amor verdadeiro.

doro-te amigo!


beijinhos fofinhos

3:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home