*DESABAFOS*: *passado tão presente

terça-feira, dezembro 05, 2006

*passado tão presente

foto:baú da mana Cláudia

enquanto la fora a chuva cai
vou ouvindo musicas que me marcaram
ao som delas libertei lagrimas de saudade
lagrimas de felicidade
lagrimas de desespero
algumas delas já foram há algum tempo
outras há tão pouco
talvez pouco devido a estarem tão presentes em mim
por mais vezes que as tente deixar de ouvir não conssigo
cada palavra das suas letras tocam no meu coração
cada batida do seu ritmo faz com que me recorde daqueles momentos que passei
fecho os olhos e entro completamente dentro do que se passava na altura que a ouvia
transpoto o meu pensamento aos mais variados locais
fico junto da pessoa com a qual as ouvia
vejo o sol vejo a lua as estrelas ou o mar a libertar o seu som...
por momentos esqueço-me que afinal estou aqui sozinho
que lá fora não ha sol não há lua nem ouço o mar
parece que tudo se passa neste exacto momento
meu pensamento ainda vai buscar aquele alguém que um dia o ensinou a ouvir estas musicas
enquanto apreciava o que tanto gostava...
irei ouvi-las eternamente mesmo sabendo que me tocam tão fundo
mesmo sabendo que ouvi-las não me dá alento
mas sim me deixam triste e tão distante do mundo
afinal dentro de mim ainda existe um turbilhão de sentimentos
que o tempo não apagou
a chuva não molhou
o vento não levou
o fogo não queimou
a lua não os escureceu
mas o sol tem lhes dado a luz que os mantém vivos
sei que tais sentimentos não serão eternos
felizmente não serão!
mas enquanto esse dia não chega vou vivendo neste mundo e sonhando com o meu mundo
aí sim irei ser quem quero quem sempre quiz ser....

Marco Guerra

4 Comments:

Blogger Miho said...

Feliz Natal paixao*

2:53 da tarde  
Blogger Leoa said...

Ola!
ja nao paxava aki a algum tempo...
entao paxei para te desejar um feliz natal

stou tao :( dps gostava de falar contigo

beijinhos***

5:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:hello:Me ajudem por favor...vou contar a minha história para q vcs intendam melhor.Sou casada a quase seis anos,no entanto me sentia uma mulher realizada em todos os sentidos, meu marido sempre fez todas as minghas vontades, um marido perfeito. Tinhamos um casal de amigos em comum, mais eles se separaram por ele ter traido ela com uma garota apenas de 17 anos de idade.Depois da separação ele a assumiu como mulher dele, e colocou ela nas nossas vidas dentro de nossa propria casa, no inicio teve uma certa regeição mais depois começamos a aceitar.Ela vinha demonstrando mudanças em seu comportamento, dava pra se chamar uma boa esposa, mas meu marido nunca a viu com bons olhos.Então á dois meses descobri q eles teve um involvimento a quase quatro meses atras.Foi como se uma bomba tivesse explodido caido em meu colo.Procurei saber da boca dele o q realmente tinha se passado, então ele me falou q a algum tempo ja vinha conversando com ela pelo msn e q sempre ela chamava ele pra sair, q cercava ele de todos os lados, até q um dia ele não rexistiu e transou com ela.Ele me constou estar arrependido, disse q me amava muito e q nada mudou.
Eu fiquei em choque naquele momento, mas depois coloquei toda aquela raiva pra fora e falei muitas coisas pra ele. Ele chorava muito, dizia q nada tinha valido a pena.Demos um tempo em nossa relação, pedi pra ele passar uns dias fora. Corri o risco de levar até um processo, pois não rexisti e bati na vagabunda. Agora está com 15 dias q eu resolvi aceitar ele de volta em casa, mais ta sendo muito dificil...ainda o amo muito, mais não estou conseguindo conviver com o fantasma de putra nova possivel traiçao.Sempre que olho pra ele , me vem na cabeça a sacanagem q ele fez comigo, ele não tinha esse direito de me subimeter a isso.Perdoei ou será q não, nem sei, no momento só tenho raiva, resentimento, choro todos os dias, por meu coração pedir pra perdoar e minha cabeça pedir pra mandar ele embora de novo.Perdoar não é simplesmente aceitar, e eu apenas aceitei.Me ajudem...

9:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home